Sim! Nao estamos sozinhas! E não estamos mais isoladas por conta do individualismo, mas por esse verme que é o patriarcado... é ele que destruiu nossas "vilas de mulheres", a união feminina.
O texto me faz pensar que individualidade sem rede é uma ilusão cansativa, e que talvez crescer, mesmo como adulta, seja reaprender a depender, a sustentar e a ser sustentada por outras pessoas.
Sim! Nao estamos sozinhas! E não estamos mais isoladas por conta do individualismo, mas por esse verme que é o patriarcado... é ele que destruiu nossas "vilas de mulheres", a união feminina.
concordo! ele é o grande manipulador na narrativa individualista!
Amazen está na minha lista de experiências. Edição de 2027 me aguarde! 💖
obaaaaa
O texto me faz pensar que individualidade sem rede é uma ilusão cansativa, e que talvez crescer, mesmo como adulta, seja reaprender a depender, a sustentar e a ser sustentada por outras pessoas.