10 Comentários
Mar 11Gostado por Yna Marson

Super grata por dividir sobre as redes aqui. Estou nos mesmos questionamentos e revisando tudo sobre a minha presença online.

Sobre indicações, gosto muito do Podcast Fiz o que Pude da Ellora (no Spotify), e aqui no Substack a News do André Carvalhal (Carvalhando), Bits to Brands da Beatriz Guarezi, e Queria ser Grande, mas Desisti da Bárbara Bom Ângelo.

As do Matheus e da Verbena amo demais, diga-se de passagem.

Beijos beijos, amei saber um pouquinho do que está acontecendo por aí. ❤️

Expand full comment
author

eu fico tão feliz em saber que estamos em sintonia♥️

Expand full comment

Tô aqui começando meu dia, bebericando um café descafeínado e me sentido toda-toda com vocês falando de mim e do meu cafofo. Obrigada por ajudarem nesse sagrado boca a boca que é quem nos levará longe. Abraço em vocês duas!

Expand full comment

A gratidão é totalmente recíproca! Sigamos nos fortalecendo.❤️

Expand full comment
Mar 12Gostado por Yna Marson

me descreveu inteira. como criadora de conteúdo já faz um tempo que não caibo mais no Instagram. não só pelas exigências de algoritmos mas pelo estilo superficial. me identifico demais com o Pinterest e amo o YouTube de paixão. indico o canal da Valerie Lin, artista sensacional com vlogs que misturam arte e reflexão. também tenho uma news por aqui e tô cada vez mais apaixonada.

desejando sucesso por ai mana, vamo em frente.

Expand full comment
author

aaaamo o pinterest também, Fabi! adorei as indicações! já tô inscrita no canal e te acompanharei por aqui♥️

Expand full comment
Mar 13Gostado por Yna Marson

tô com o pressentimento que em pouco tempo o Instagram vai deixar de ser um oceano de conteúdos para virar um deserto sem conteúdos, já que uma por uma, em busca de bem viver sanidade e espaço pro ócio, as pessoas que estão por lá criando com profundidade encontrarão outros meios muito mais férteis e efetivos de estarem no digital sem precisarem serem consumidas pelo consumo insano de conteúdo. Só um pressentimento.. rsrs.

No youtube eu vou bem pouco mas vez ou outra dou uma maratonada no canal da Eugênia Diaz que é uma espanhola doce que vive no sul de Portugal numa tiny house cuidando do seu jardim comestível, e aqui no Substack eu tenho me deliciado nas publicações da Sara que escreve no Me and Orla.

Expand full comment
author

tenho achado isso também, V! pelo menos se continuar dessa forma… ainda bem que estamos explorando novos ares 🎈 amei a indicação do canal, já tô seguindo!

Expand full comment

uma coisa que achei interessante é que andamos gostando da internet que não tem um "social". o pinterest, e até mesmo o youtube... dão uma sensação menos "crowdiada", eu me sinto menos estimulada mesmo vendo algo muito estimulante. para se pensar!

— eu ando assistindo vlogs sortidos, mas a Michelle Choi é minha preferida do youtube! aqui no substack minha news preferida é a Morning Person ♥️

Expand full comment
author

talvez pq a gente voltou a ver gente na vida, né? ter a internet como um momento de paz acho que voltou à moda hahaha

Expand full comment