a segunda parte de uma longa história
a vida que vivi e descobri sem querer: fofoca espiritualista contada em detalhes que surpreendem até a mim que vivi cada coisinha.
olá, comadres! essa é a prometida parte 2 dessa história aqui. mas antes de mergulharmos nela, eu tenho um recado muito importante para te dar.
por conta do primeiro turno das eleições, a data da vivência presencial foi alterada para 19 e 20 de Outubro. não tá sabendo que vai ter vivência? como assim, mulher? então você também não sabe que as patrocinadoras desta news tem R$503 de desconto? eita, não acredito! ó, para você ler todos os detalhes da vivência com calma, deixo aqui o link da página. no final desta edição, você terá acesso ao link especial já com desconto, tá bem?
agora bora mergulhar na história…
parte 1: Santa Sara Kali
tudo começou com um sonho muito estranho. eu estava numa festa do restaurante que trabalhei e era num lugar muito grande, com várias salas. de repente, entrei em uma que estava tendo uma sessão mediúnica. uma mulher estava sentada numa cadeira no centro da roda e as pessoas ficavam em volta fazendo perguntas. mas o detalhe interessante é que para perguntar, você tinha que repetir “vai lá pra trás, Sara!”.
eu estava doida pra me consultar, mas não conseguia de jeito nenhum. sempre alguém passava na minha frente. a sensação que eu tive com esse sonho foi super estranha. uma mistura de curiosidade com arrepios sombrios.
acordei um tanto surpresa e fui dividir com a
que morava comigo na época. eu queria que ela me ajudasse a entender.então ela me disse: “ah, amiga! tem Santa Sara Kali! pode ser ela!”. fui pesquisar e descobri que ela era padroeira dos ciganos e que sua igreja oficial ficava no sul da França, país que eu sempre fui apaixonada mesmo antes de pisar meus pés e que naquele ano finalmente conheceria.
nessa época, eu começava a estudar tarot e estava nas aulas de iniciação da magia. detalhe: a linhagem que me iniciei é cigana. eu senti com todo meu corpo que era isso mesmo. era Santa Sara surgindo na minha vida. mas a confirmação veio em um segundo sonho…