Esses dias eu estava revisitando minha própria história de 2009 pra cá. 2009 foi o ano que saí da casa dos meus pais no interior de São Paulo e mudei pra capital com uma mala e um sonho, exatamente como alguns filmes contam pra gente.
Eu passei esses anos na minha mente como um filme pensando em cada escolha que fiz. Eu sinto que pra entender melhor o cenário que me encontro hoje, eu preciso saber como cheguei até aqui.
É como no teatro. Pra entender o que levou Nora, de Casa de Bonecas, deixar sua família no último ato ou o que levou a Noiva, de Bodas de Sangue, fugir com Leonardo no dia de seu casamento ou o que levou Romeu e Julieta se matarem, você precisa conhecer toda a história. As nuances, os atravessamentos, as discórdias, o que de certo, o que deu errado… e o principal: o subtexto. Aquilo que é dito sem ser, sabe? Os monólogos interno que você tem consigo mesma enquanto decide o que fazer… esses são preciosos! Aí mora o ouro!
O ouro da conexão com A Que Sabe. Aquela anciã e sábia que temos dentro da gente dirigindo nossos passos e nos aconselhando nas tomadas de decisão. A gente demora um bocado para confiar que o que ela diz é realmente bom pra gente… Mas eu garanto que depois que você fortalece essa relação, é como se você tivesse 7 graus de miopia e finalmente colocasse os óculos corretos.
Ao longo desses anos, eu aprendi muito. Testando, errando, acertando, estudando, criando, destruindo… e todos os “andos”, “endos”, “indos” necessários.
Eu lembro de sempre dizer pra minha mãe que eu adoraria ter um programa de viagem na TV onde eu andaria pelo Brasil ouvindo as histórias das pessoas. Porque, pra mim, essa é uma das melhores formas de aprender sobre gente.
Eu não tenho um programa de viagem na TV (ainda?), mas eu construí um trabalho que me permite conhecer gente, ouvir suas histórias e poder guiá-las no caminho do reencontro consigo mesmas. Tudo o que eu estudo, penso numa maneira de passar adiante para facilitar caminhos.
Uma coisa é certa: eu não quero te dizer o que eu conquistei na minha vida pra te convidar a vir comigo. Porque o que eu conquistei é um desejo meu e pode não ter nada a ver com o que você sonha pra si.
Mas eu te garanto: eu aprendi a me colocar no caminho dos meus desejos e objetivos e manter a constância nos meus passos. E vejos, sim, os frutos desse aprendizado crescendo. Pra isso, eu precisei fazer uma simples escolha: mergulhar.
Deusa, eu te convido a mergulhar no oceano que é a Comunidade Lidere Sua Vida! Tudo o que eu aprendi e aprendo na minha jornada está lá pra você. E não é só a parte teórica: eu compartilho com você o que faço para manter a constância, driblar os sabotadores internos, ter clareza dos meus objetivos, saber me ouvir e delimitar minhas fronteiras. Não são dicas de google: é um método desenvolvido a partir de estudos no teatro, na filosofia e no autoconhecimento.
Lá nós temos encontros ao vivo e um chat para trocas. Lá você não é mais uma: existe escuta e olhos nos olhos.
As portas sempre estarão abertas pra você a partir de hoje, mas é importante que eu te diga que hoje, 06/11, você garante sua entrada com 43% de desconto + dois presentes especiais.
Você terá todos os detalhes aqui nesse site, mas qualquer dúvida, fique à vontade para responder esse e-mail ou me mandar uma mensagem no instagram.
De coração: vai ser uma honra te guiar no seu processo de liderar a sua vida! É uma jornada e tanto e com companhia fica tudo mais gostoso!
Te vejo do lado de cá,
Yna