olá, desejantes! essa edição faz parte do círculo íntimo da Desejante. toda lua nova e toda lua cheia enviarei um texto novo regido por um oráculo e recheado com uma prática-feitiço para movimentar suas intenções, sua criatividade e sua expressão.
para fazer parte dessa egrégora, escolha o plano que mais faz sentido com você clicando no botão abaixo. tem lugar de sobra em volta dessa fogueira e estamos te esperando com o coração desejante.
em sua fase cheia e regida pelo signo de Aquário, a deusa que nos orbita vem nos convidar a expandir nossa visão do que é se relacionar.
na edição passada do nosso feitiço, pedi para que vocês observassem como tem nutrido e cultivado uma relação consigo mesmas em todas as áreas da vida, se vocês tem respeitado o tempo das coisas ao mesmo tempo que respeitam o próprio tempo.
hoje, continuamos orientadas pela carta da União Sagrada, mas vamos sair de dentro e nos colocarmos em ação diante da vida.
é hora de olhar para nossas relações
ouvi de uma grande amiga que a coisa mais valiosa que uma mulher possui não é sua capacidade de amar. é o seu tempo.
nós amamos de graça. aprendemos desde muito novas que essa era nossa maior habilidade e que esperar pela atenção e desejo do outro era nosso grande missão. mas nunca ouvimos falar sobre priorizar nossos desejos até a vida adulta. não à toa, quando chegamos nessa fase, passamos tanto tempo tentando descobrir como fazer isso.
na prática de hoje, vou te entregar um simples exercício para que você comece a dar importância a o que e quem ocupam o seu tempo.
vamos entender as fronteiras que nos separam do outro e
como ser parte do todo sem deixar de ser indivíduo.
pegue o seu caderno ou abra o seu notion, coloque fones de ouvido, dê play na playlist abaixo e boa prática.