enquanto corria na esteira, ouvia o podcast Tudo Que Importa, da Beatriz da
entrevistando a Luiza Voll da . essas duas marcas eu acompanho por indicação de pessoas que eu super admiro e que veem o fazer criativo e o marketing de uma forma mais humana.ouvindo aquelas duas mulheres falarem sobre o mundo que eu acredito ao pé do meu ouvido, me surgiram 4 palavras dentro de mim atreladas a uma grande ideia. anotei no meu grupo de whatsapp comigo mesma pra não esquecer e pra deixar decantar.
como sou muito impulsiva, criei uma mania de decantar ideias para que eu tenha certeza de que realmente quero trabalhar com elas ou pra perceber que era só fogo de palha.
pois essa fez morada por aqui. dito tudo isso, vamos à ela.
você bem sabe que nesta minha casa aqui no substack eu te envio uma newsletter gratuita por semana e tenho uma seção para as assinantes pagas chamada Dramáticas, onde traço um panorama do feminino a partir de personagens que amamos.
mas eu senti que precisava contribuir mais com vocês. eu senti que era quase um dever dividir com quem patrocina este servir criativo o que eu aprendo diariamente sobre trabalhar com o que crio.
eu tenho uma mentoria, uma vivência presencial e alguns cursos que eu mesma desenvolvi com muito estudo, pesquisas, muita intuição e uma boa dose daquele ingrediente que, se faltar na receita, não nos tira do lugar: cara de pau. mas para ficar mais bonito, podemos chamar de coragem.
eu já pensei e já tentei desistir. já quis jogar tudo pro alto e voltar a trabalhar pra alguém servindo mesas e chacoalhando drinks. já chorei igual criança e já me achei uma péssima atriz, escritora, mentora, criadora, vendedora, marketeira, influenciadora… mas alguma coisa me mantinha no caminho.
eu venho aprendendo muito nessa jornada que começou em 2019, quando decidi encerrar minha vida como atriz/garçonete. tem dado muito certo! não no ritmo que idealizei com uma visão imatura e ingênua, mas no ritmo que a minha trajetória precisa.
por isso, a partir do dia 03 de Janeiro, além da Dramáticas, todas as pessoas que patrocinarem esta newsletter receberão a Pra Você Não Desistir. uma nova seção exclusiva para assinantes com bastidores, erros e acertos, direcionamentos, orientações e indicações sobre viver do seu servir autoral e criativo.
funcionará assim:
toda segunda - newsletter gratuita aberta para todo mundo
uma sexta do mês - Dramáticas para assinantes comadres
outra sexta do mês - Pra Você Não Desistir para assinantes comadres
se você ainda não é uma comadre, saiba que fazendo parte do plano anual você também leva de presente o Manual da Mulher Adulta. ele é um workbook escrito e desenvolvido por mim com 10 exercícios mergulhos para te guiar a criar uma relação gostosa e nutridora consigo mesma para que você confie na própria guiança e lidere sua vida e suas escolhas.
para garantir o seu lugar nessa roda de comadres criativas que desejam mostrar quem são e expressar o que criam é só clicar no botão abaixo.
te espero do lado de dentro!
com desejo,
Yna