enquanto você me lê, estou na Amazônia guiando a segunda vivência de Liderança Feminina. mas neste exato momento em que te escrevo, estou em casa com uma cobertinha verde no colo, uma blusa de frio gola alta branca, calça de moletom e meias. tô também tendo um papo sério com meu útero para ele liberar o sangue previsto pra hoje porque não quero que meu primeiro dia de menstruação seja no avião. mas acho que será…
quero te contar aqui dentro desse nosso círculo íntimo que semana passada eu recebi um presente de uma seguidora. ela me deu a chance de provar da medicina dela e eu agarrei com vontade. Luiza lê Mapa Rúnico. já ouviu falar? eu ainda não sabia que isso existia. conhecia as runas, mas não o mapa. ela me disse que é porque foi o companheiro dela quem desenvolveu essa técnica de leitura depois de anos de estudos e mergulhos na medicina das runas.
eu fui aberta e disposta, porque receber a medicina de uma mulher como um presente é uma grande honra pra mim. mas Luiza me deu muito mais do que isso, ela me trouxe respostas me olhando nos olhos, me enxergando e ouvindo. com uma generosidade imensa, ela me contou dos meus pontos fortes e dos obstáculos. me trouxe perspectiva, sabe? foi forte, foi lindo e eu tô até agora reverberando.
e como nós somos íntimas, vou te contar como foi…